segunda-feira, 17 de agosto de 2020

 Pesquisa de intenção de votos do Instituto Exata, realizada nos dia 05 e 06 deste mês, mostrou que o prefeito Luciano Genésio será reeleito no município de Pinheiro, em novembro, com larga vantagem sobre seus adversários.

O levantamento ouviu 420 pessoas e tem margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, tendo nível de confiabilidade de 95%. Está registro na Justiça Eleitoral com o número 01774/20.

Luciano vence o embate com os demais pré-candidatos em todos os cenários propostos.

No cenário espontâneo (aquele no qual não é apresentado ao eleitor o nome do pré-candidato), o atual prefeito recebeu o voto de confiança de 46% dos entrevistados. Ele é seguido por Filuca Mendes (10%), Leonardo Sá (7%), Zé Arlindo (2%) e Victor Mendes (1%). Nenhum deles 5% e 29% não souberam ou não responderam.

No primeiro cenário estimulado (aquele no qual é apresentado ao eleitor o nome do pré-candidato), Luciano obteve 52% dos votos. Em seguida, aparecem Leonardo Sá e Filuca Mendes, com 15% cada um.

Eles são seguidos por Zé Arlindo (6%), Tony Ferreira (2%) e Filho de Coqueiro (1%). Brancos e nulos 6% e 3% não souberam ou não responderam.

No cenário estimulado no qual concorre apenas com Filuca e Leonardo Sá, Luciano Genésio vence com 55% dos votos válidos. O ex-prefeito e o atual deputado estadual pontuaram com 17%, cada um. Nenhum deles 8% e 3% não souberam ou não responderam.

Na disputa apenas com Filuca, Luciano obteve 62% dos votos. O ex-prefeito cravou 23%. Brancos e nulos 12% e 3% não souberam ou não responderam.

Disputando somente com o ex-deputado federal Victor Mendes, filho de Filuca, Luciano foi escolhido por 64% dos entrevistados. Mendes obteve 17%. Brancos e nulos 15% e 4% não souberam ou não responderam.

Concorrendo apenas com Leonardo Sá, Luciano foi o preferido por 61% dos entrevistados. O deputado foi escolhido por 23%. Brancos e nulos 13% e 3% não souberam ou não responderam.

Quando o eleitor foi questionado sobre quem ele acharia que venceria a eleição, 65% dos entrevistados apontaram Luciano como o grande vencedor.

Filuca marcou 9%, seguido por Leonardo Sá (8%) e Zé Arlindo (1%). Não souberam ou não responderam 17%.

77% dos eleitores classificaram como ótima, boa e regular a gestão de Luciano Genésio.

Já 68% dos eleitores aprovam a administração do prefeito pinheirense.

Rejeição – Filuca Mendes é o pré-candidato mais rejeitado, segundo o levantamento. 42% dos entrevistados afirmaram não votar de maneira alguma no ex-prefeito.

Ele é seguido por Tony Ferreira (22%), Luciano Genésio (18%), Zé Arlindo (15%), Leonardo Sá (15%) e Filho de Coqueiro (13%).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook