terça-feira, 25 de agosto de 2020

Um grande ato político, realizado na noite de segunda-feira (24), na cidade de Pinheiro, marcou a oficialização da pré-candidatura da enfermeira e empresária Ana Paula Lobato (PDT), esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), ao mandato de vice-prefeita na chapa do prefeito Luciano Genésio(PP), pré-candidato à reeleição. 
Ana Paula, que agrega força à chapa de Luciano pelo carisma, liderança e o bom trabalho que já realiza no Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), garantiu que o objetivo maior de seu engajamento à chapa é trabalhar por Pinheiro, independentemente das diferenças políticas.
“Foram meses de diálogo para chegarmos a esse entendimento de que, juntos, traremos ainda mais melhorias para a cidade e qualidade de vida aos pinheirenses, nossos conterrâneos”, pontuou Ana Paula.
Aos pré-candidatos a vereador de oito partidos (PT, PCdoB, PP, PDT, PSC, Democratas, PSD e PRB), que foram apresentados no ato, Ana Paula desejou sorte e declarou seu apoio. “Quero desejar a vocês muita sabedoria para que possamos fazer uma campanha limpa, leve, alegre e, principalmente, respeitosa. Muito me orgulha fazer parte desta chapa, representada por dois filhos legítimos da cidade”, completou a pré-candidata.
Na reunião, Othelino Neto destacou a importância da união para o município de Pinheiro. “Com essa parceria e respeito às diferenças, concretizamos a chapa dos pré-candidatos Luciano Genésio e Ana Paula a prefeito e vice-prefeita da nossa querida Pinheiro. Essa junção política, que já tem trazido resultados concretos para a melhoria do município, trará ainda mais obras e investimentos para ajudar o desenvolvimento da cidade e a vida dos pinheirenses”, disse.

O chefe do Parlamento Estadual afirmou ainda que a chapa tem de tudo para sair vitoriosa.  “O prefeito tem feito um belo trabalho no município, e essa união política fortalece ainda mais a sua atuação. Estou convicto de que Luciano e Ana Paula farão uma campanha muito propositiva e vitoriosa”, avaliou. 
Para Luciano Genésio, quem ganha é a população. “Nesta oportunidade, oficializamos o nome da nossa amiga Ana Paula, em nossa chapa. Ela, com certeza, vem somar a nossa campanha, e os pinheirenses serão os maiores beneficiados com essa parceria”, afirmou.

A deputada Thaíza Hortegal (PP) deu as boas-vindas à pré-candidata Ana Paula Lobato. “Sinta-se abraçada pelo nosso grupo. Tenho certeza que é uma chapa que vem para somar ainda mais esforços pelo bem-estar da população pinheirense, que sonha com uma cidade cada vez mais desenvolvida”, concluiu a parlamentar.

Um comentário:

  1. A legislação eleitoral é uma mãe protetora de políticos dessa estirpe!!
    Não deveria ser permitido esse absurdo!!!

    * Aguardo a postagem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook