Após construções e reformas de escolas em Pinheiro, prefeito Luciano diz que trabalho foi para dar dignidade aos estudantes e profissionais da educação
Após muitas construções, reformas e equipamentos de escolas, Luciano diz que trabalho foi para dar dignidade a estudantes e profissionais da educação.
“Hoje é o Dia do Estudante e quero reafirmar o meu compromisso com a educação de Pinheiro. Temos trabalhado para garantir mais dignidade aos nossos estudantes e profissionais da educação, construindo e reformando escolas e executando outras ações que reforçam a Rede Municipal de Educação”, disse o prefeito Luciano.
Luciano, neste dia do estudante garantiu que o trabalho desenvolvido até aqui vai continuar para melhorar ainda mais a educação de Pinheiro.
“O trabalho não para e continuarei lutando para tornar o nosso sistema educacional cada vez mais eficaz”, finalizou o prefeito Luciano.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!