segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Primeiro encontro discutiu a importância de combater abusos contra as mulheres

Na tarde da última sexta-feira (21), aconteceu no Sítio do Nascimento, na cidade de Pirapemas, a primeira edição do Encontro das Marias, com o tema “A importância da Mulher na sociedade”, que contou com a palestrante professora Lêda Lis, da secretária de assistência social do município, Adyla Barros e da advogada Andreia Moura.

Quem participou efetivamente da elaboração do primeiro encontro foi a enfermeira Raphaela (foto acima, de branco), que há anos luta no município de Pirapemas, pelos direitos das mulheres, crianças, idosos e juventude. Ela foi diretora do hospital da cidade e agora está pré-candidata a vereadora pelo Republicanos.

O evento contou com a importante participação das mulheres em busca de direitos iguais, tolerância e combate a exploração sexual, a agressão de mulheres, o feminicídio e quaisquer outras agressões contra as mulheres.

O evento “Encontro das Marias” é uma proposta da enfermeira Raphaela, para que a data seja efetivada como um programa na gestão do município de Pirapemas.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook