quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O senador Roberto Rocha (PSDB),  vai trair Wellington do Curso, como já se esperava, o deputado é apenas mais uma vítima do então senador, que é muito conhecido por tais práticas.

Com uma extensa lista de traídos, Rocha tenta fazer dos seus “aliados pró-tempore”, marionetes que devem seguir à risca suas orientações, doutrinas e caminhos.

Sem votos para se eleger a qualquer cargo político que venha a disputar, o senador tenta manipular acordos firmados, palavra dada e mãos apertadas – mas nada disso vale para um traidor contumaz.

Certa vez, li que “não há traidor que traia uma vez só” e o senador Roberto Rocha é a prova viva desta máxima.

Enquanto isso, no meio de todo este imbróglio político de traição, está o pré-candidato do PSDB, Wellington do Curso que na mais recente pesquisa eleitoral apareceu com 13,54%, da intenção de votos do eleitor ludovicense.

 

Uma imagem e postagem escrita pelo senador Roberto Rocha, em seu perfil do Instagram, mostra que No dia 6 de março deste ano (2020), ele afirmava pelas redes sociais que Wellington é “nosso pré-candidato a prefeito de São Luís”, e mesmo assim, o senador afirmou esta semana que já havia fechado com Braide desde 2018??


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook