segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Não é mais novidade para ninguém que Bolsonaro já elegeu, pelo menos até agora, seu opositor na eleição de 2022

Desde que assumiu o comando da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem partido), já escolheu seu principal adversário político para 2022 – e cada ataque, cada fala sua, vai construindo um palanque firme para Flávio Dino (PC do B).

Semana após semana, o presidente Jair Bolsonaro entra em polêmica com o governador do Maranhão, Flávio Dino, seja pelo Twitter, lives no Youtube e Facebook, lá está o presidente alfinetando o “comunista”, como ele chama o governador. Deliberadamente ou não, pela sua “inteligência política”, o presidente vai pavimentando um caminho no mínimo curioso, trazendo Dino para o seu embate.

A última "farpa" entre os dois teve como protagonista, o dono do PSC, pastor Everaldo, aliado de Bolsonaro e também de Flávio Dino, que foi preso pela Polícia Federal.

Enquanto isso, figuras reconhecidas da assumida esquerda, tais como Boulos, do PSOL, Fernando Haddad, e até mesmo o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, parecem não incomodar o presidente como o Dino.

Seria uma estratégia do “staff” do presidente, para dividir para melhor conquistar, ou eles não tem estratégia nenhuma – vai saber????

2 comentários:

  1. Tirando o foco dos que poderiam ter condições. E acabar de confirmar o que o LULALARAPIO FALOU: UM COMUNISTA NUNCA SERA PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook