terça-feira, 7 de julho de 2020
 
Sem nenhum crescimento aparente na pré-candidatura a prefeito de São Luís, o deputado Dr. Yglésio segue fazendo uma pré campanha na redes sociais  de ataques e apelidos maldosos.
O stopim foi a pesquisa do "Instituto Prever" realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, que mostrou o parlamentar com a inexpressiva  pontuação de (1,0) de votos gerais,  isso causou  revolta no parlamentar, que usou o "Twitter" para falar do resultado e de alguns pré candidatos que tiveram mais pontos :
 
— Essa "pesquisa" de 1000 "questionários" em MAIS DE 100 BAIRROS feita por 8 mil reais tem a clara intenção de maquiar a queda da Branca de Neve,melar a negociação do MDB com o candidato do topete,ajudar o Valparadise (sic) e deixar o picareta-mor (sic) como melhor nome do governo .

Não coformado, o pré-candidato ainda   insinua que pelo valor da pesquisa poderia ser uma fraude e sugere que mudasse o nome de Instituto "Prever" para "Previsível".

Em tempo: talvez o deputado pense que esse tipo de pré-campanha o ajude a pontuar, mas, historicamente o eleitor ludovicense gosta de candidatos que apresentem propostas viáveis para a ilha, talvez o deputado esteja perdendo um tempo precioso criando apelidos e criticando outros pré-candidatos ao invés de apresentar propostas...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - IPTU

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook