domingo, 26 de julho de 2020


O péssimo desempenho do deputado e pré-candidato a prefeito  de São Luís, Yglésio, nas pesquisas prévias, fez  o (PROS) repensar  se realmente seria bom homologar a candidatura  do parlamentar  para a disputa da prefeitura.
 
A ultima pesquisa feita pelo "Jornal Pequeno", mostra que o deputado amarga as ultimas posições e sem indicativo de crescimento, isso pode pesar na decisão do partido.
O deputado é presidente municipal do partido em São Luís, mas segue instruções nacionais, com isso não está descartada a possibilidade de ter uma intervenção nacional e o (PROS) compor como vice de outra chapa.
 
Veja a espontânea:
 
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparece como terceira colocada com 6%. Os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Wellington do Curso (PSDB) vêm empatados com 5%. O pré-candidato do PCdoB, Rubens Júnior, ficou com 3% e o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) com 2%. Em seguida, aparecem empatados com 1% o deputado estadual Yglésio Moisés (Pros), o juiz federal aposentado Carlos Madeira (Solidariedade) e o radialista Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade). Não pontuaram na pesquisa a deputada estadual Detinha (PL), o jornalista Franklin Douglas (PSOL) e o sindicalista Saulo Arcangeli (PSTU). E não sabe/ não respondeu, 49%.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - IPTU

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook