sexta-feira, 24 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito de São Luís tenta censurar a imprensa livre

Um pré-candidato que não pontua nas pesquisas eleitorais na disputa à prefeitura de São Luís tentou intimidar o editor deste Blog - que é osso duro de roer, com um processo na justiça. O deputado pensa que com isso ele vai parar o editorial deste site sério de denúncias, que é pautado em denúncias sérias, verídicas, amparadas pela Constituição Federal e que somam milhares de seguidores e leitores diários, tanto na capital, quanto no interior do estado.

Venho por meio deste, ratificar que respeitamos as regras do jogo democrático e de direito, vamos nos defender em quantas instâncias necessárias para garantir a liberdade de expressão daqueles que carregam a VERDADE.

Reiteramos que todas as matérias veiculadas, tanto neste Blog, quanto nas redes sociais são levantadas as provas com fontes seguras, apuradas e averiguadas, antes que sejam publicadas, e não será um mandato parlamentar que vai me intimidar e tampouco calar a nossa voz (escrita).

Para finalizar, deixo bem claro, em alto e bom som, vou defender-me em quantas instâncias forem necessárias para garantir a verdade, e àqueles que pensam que são poderosos, não tergiversarei em um minuto de descanso, a partir de agora, para que a sociedade saiba a estirpe destes políticos que almejam cargos eletivos e o poder para açoitar a população, as comunidades e atacar a imprensa livre.  

P.S: quem vem com tudo não cansa!

2 comentários:

  1. pratica muito feia, tentar intimidar o nobre blogueiro...

    ResponderExcluir
  2. Por quê não diz o nome do candidato? Aí fica a dúvida se não é invenção

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - IPTU

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook