segunda-feira, 27 de julho de 2020

Pré-candidato  tenta mais uma vez calar a imprensa livre

 

Há na esfera política, aqueles que querem alçar ao poder pela intimidação, pela dor e pela tentativa de rasgar a página da Constituição Federal de 88, em seus parágrafos IV, V e XIII, não é incrível como um deputado estadual em seu pleno exercício utiliza de meios espúrios para tentar intimidar a imprensa livre, permanente e fundamental à democracia.
Bastava ao legislador maranhense, saber que a Constituição Federal, garante a livre manifestação do pensamento, desde que vedado o anonimato – um direito de resposta cabia.
Mas não! O deputado tenta calar a imprensa, se não com tiros, nas barras do judiciário maranhense. E para ser mais desprezível do que tentar calar a voz da imprensa livre, assegurada pela CF 88, e pelo estado democrático de direito. O deputado (homem público), passível de críticas por parte da população, eleitores e etc. requereu mandado de garantias para calar a voz da imprensa, que verdadeiramente, combate, luta e pugna por dias melhores ao povo maranhense.
E vendo a JUSTIÇA, que aquele que se diz representante do povo maranhense não tem e nem terá razão, INDEFERIU a tentativa de CENSURA PRÉVIA.
Logo por parte de alguém que quer representar o povo de São Luís, se um dia chegar ao poder, poder-se-a implantar tirania, ditadura, ocultismo e, ou, casos mais graves, contra aqueles que não pensam igual.  
Viva a liberdade de manifestação do pensamento, viva ao direito de resposta e viva o livre exercício da profissão, pena que para um legislador estas palavras ferem, e derramam-se tal qual a um vinho no cálice.   
Em tempo: já disse, pode vir quente, que eu vou botar fervendo.
E mais: quem vem com tudo não cansa.
Pra fechar: mais denúncias graves virão à tona neste Blog do povo.

F.U.I: quem tiver rabo de palha, maracutáia e meter a meter a mão no jarro, que procure se esconder.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - IPTU

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook