quinta-feira, 16 de julho de 2020
A pré-candidata a prefeita de  São Luís-MA, deputada estadual  Maria Deusdete Lima, a Detinha (PR), esposa do deputado Josimar de Maranhãozinho, chegou a ser  condenada por fraude em Licitação pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em 2016.

Na época da condenação a assessoria jurídica da então  ex-prefeita do Município de Centro do Guilherme tentou recorrer no TJ, mas teve os recursos rejeitados, por unanimidade, pela 2ª Câmara Criminal, além disso ,  ainda tentou no Supremo Tribunal Federal  (STF), mas o recurso foi considerado intempestivo ou seja fora do prazo, assim foi mantido a decisão.


Mesmo com todos o recursos impetrados naquele momento Detinha estava como candidata "Ficha Suja", inelegível, um ponto que poder ser negativo nesse começo de pré-campanha, talvez  esse passado não tão distante que incentivou a assessoria da pré-candidata, a  contratar agências de midias sociais e a patrocinar links de lives, aumentando assim o número  de envolvimentos e engajamentos, uma falsa imagem, na tentativa de passar que será uma boa alternativa para a capital do Maranhão.

Esse ambicioso projeto de poder traçado pelo Deputado  federal  Josimar de Maranhãozinho (PR), foi feito em várias cidades do interior  do Maranhão, mas isso fica para os próximos posts...

Em tempo:  a assessoria jurídica da pré-candidata pediu a revisão do processo criminal e foi inocentada com o voto favorável do desembargador relator José de Ribamar Froz Sobrinho, e que foi acompanhado pelos colegas da Câmara Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook