segunda-feira, 27 de julho de 2020
Em conversa no grupo de WhatsApp dos moradores da península, bairro de classe média alta, o empresário dono do " Bangalô Espettaria ", Flávio Dionísio, afirmou que seu empreendimento é voltado para os moradores da península.De nome "Kanga Beach", o empresário afirma que encerra cedo seu negócio por causa de pessoas de outro lugar que frequentam a Praia conhecida como "Posto A", em um trecho ele afirma: " encerramos as 17hs justamente pq(sic) comecei a ver a demanda nada aceitável para os padrões sociais(sic)."Em outro trecho ele faz uma revelação ainda mais grave, que orienta seus funcionários a fazer "SEGREGAÇÃO":" nossos garçons são orientados a atender ou não o cliente visto que o mesmo se encaixe em nossos padrões sociais (sic)... acredito e torço para que venha a ter uma separação natural do público(sic) mas."Vale lembrar que a orientação desse ato de segregação, pode ser enquadrado no crime de razões de discriminação...Em tempo : não temos a intenção de prejudicar o empresário, deixamos a disposição o blog para explicações...
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Vai quebrar cedim
ResponderExcluirVai quebrar se encher o ambiente dele de farofeiros.
ExcluirGalera leva logo um frito, pede uma glacial gelada e coloca um reggae pra espocar!
ResponderExcluirAssim ele quebra.
ExcluirPor mim esse nunca mais vê meu pobre dinheirinho. E fiquem com a praia cagada de vcs.
ResponderExcluirO empreendimento dele é pra ver rico dinheirinho, não o teu.
ExcluirEsse apartou 🙊
ResponderExcluirApartou sim, a pobreza de perto dele.
ExcluirPiada do dia:Não existe racismo no Brasil.
ResponderExcluirRacismo? Existe sim, assim como pobre metido, querendo frequentar ambientes fora do padrão de vida dele.
ExcluirLogo esse, que não tem nem onde cair morto?
ResponderExcluirVive enrolado, não paga direito e nem mora naponta dareia.
Se ele que teve um capital para investir não tem onde cair morto, imagino vc que nem capital tem para frequentar o ambiente/investimento dele.
ExcluirEu tenho certeza que esse episódio foi um grande mal entendido, conheço Flávio e eu sei que ele nao faz diferença entre pessoas... é um cara do povo, veio de baixo e trabalha muito ...é um gerador de emprego e renda... um sobrevivente empresarial da pandemia e que faz de tudo para seus clientes e colaboradores serem bem atendidos. Tô contigo Flávio!!!
ResponderExcluirMal entendido? Um cara do povo? Não parece que faz tudo pelo seus clientes. Leva ele pra tua casa e compra um galeto e uma coca. Ah, não, coisa de pobre! Compra caviar e whisky!
ExcluirEntão o repórter tá inventando imbecil...tu deve ser igual ele
ExcluirKkkkk....poxa, Flávio é do povo para o povo.Foi engano mesmo ! Flávio é um comedor de mocotó do mercado central .
ExcluirEsses deve ser da msma laia preconceituosa.Querendo defender o indefensável.
ExcluirDeve ser da família e está tentando reverter a besteira que ele disse. Se f..... Vai vender marmita na praia agora
ExcluirE um safado isso sim
ExcluirRidículo
ResponderExcluirConcordo com ele. Existe lugares para tudo. Lá é um lugar familiar. Tudo bem que é público, mas tem muita criança, é inadiável o que se ver na praia. O mesmo direito que tem um tem os outros.
ResponderExcluirE pq é lugar familiar não pode ter roda de samba? Não pode ter muitas pessoas? Quantos arrastões tiveram? Era só gente boa curtindo a vida. Faz o seguinte, faz uma casa da árvore e se muda pra lá.
Excluirexatamente
ExcluirA Ponta d'areia sempre foi conhecida por essas coisas, agora que fizeram uns empreendimentos pra ricos, estão querendo fazer uma praia exclusiva.
ExcluirEsses ricos que só querem ser quando morre São os primeiro a feder
ExcluirOra cidadão, se o ticket é médio alto, e tem demanda, atenda! O problema seria a falta de pagamento das taxas de consumação e etc. Limitar o atendimento para certo tipo de público não é certo, por mais que tenha sido a ideia inicial do empreendimento. Contudo, o dinheiro da classe C e D tem o mesmo valor do dinheiro das demais classes, se discorda, fecha o estabelecimento e atende delivery limitado a área que QUER atender. Com todo respeito, essa é uma bela atitude de filho da p*ta
ResponderExcluirOra cidadão, se o ticket é médio alto, e tem demanda, atenda! O problema seria a falta de pagamento das taxas de consumação e etc. Limitar o atendimento para certo tipo de público não é certo, por mais que tenha sido a ideia inicial do empreendimento. Contudo, o dinheiro da classe C e D tem o mesmo valor do dinheiro das demais classes, se discorda, fecha o estabelecimento e atende delivery limitado a área que QUER atender. Com todo respeito, essa é uma bela atitude de um filho da fruta.
ResponderExcluir"nossos garçons são orientados a atender ou não o cliente visto que o mesmo se encaixe em nossos padrões sociais (sic)... acredito e torço para que venha a ter uma separação natural do público(sic) mas." É por coisas como essa que a pessoa se suja. Pode até ter todo dinheiro do mundo, mas a sociedade nao aceita esse tipo de coisa.
ResponderExcluirUm cara desse tem que quebrar, pra aprender respeitar as pessoas, vai QUEBRAR!
ResponderExcluirNão tô nem pra esse cara... Não faço a mínima questão de ir pra península não tem não de agradável lá
ExcluirLá não tem um bom mocotó, não uma proponha crocante, não um sarrabulho de primeira, não uma boa farofa de ovo kkkk não tem uma boa cachaça como tem no bar do seu débil
Então não sei o que esse povo vai fazer lá
Eu quero é que se lasquem pra lá
Se tu não tá nem aí pra ele que tem um certo poder aquisitivo, imagine ele pra ti, que é um lascado e frustado/complexado!
ExcluirMeu amigo Dumbão tinha R$ 250,00 para gastar, mais la só poderia sentar na mesa com um gasto a partir de R$ 300,00, assim o garçon explicou.
ResponderExcluirkkkkkk parece piada, porém não é.
Lá é um ambiente para pessoas que têm dinheiro, não trocado.
ExcluirInvestir em algo para fornecer um ambiente agradavel e com qualidade e ver seu estabelecimento ser invadido por pessoas sem noção, barulhentos, indisciplinados, ou que poluem o ambiente ao redor fazendo xixi na rua, com som alto e falando aos berros? Sua liberdade de expressão termina onde começa a minha.
ResponderExcluirTa cheio de bosta e xixi nas aguas . Rsrs
ExcluirMERDA E MIJO QUE SAI DOS ORIFÍCIOS DOS PRÓPRIOS MORADORES DE MERDA DA PENÍNSULA...SE POUPE, MINHA SENHORA!!
ExcluirConcordo plenamente. O cara abriu o negócio para um certo público, que tem dinheiro para gastar, não trocado. Afinal ele investiu alto para ganhar bem. Agora, receber um cliente lascado, que frequenta o lugar sem consumir nada, só para tirar de bacana, ocupando o lugar de quem poderia consumir/gastar e dar lucro ao proprietário. Ora rapá! Me compra um bode. Procura o teu lugar. Eu não frequento um ambiente fora do meu padrão de vida. Eu sei onde entro.
ExcluirEmpresario Flavio, conheço ali do Bangalo, Empresario sobrevivente da pandemia, tem preço justo no seu restaurantes, nada haver crucificá-lo dessa forma ainda mais por pessoas que nem o conhece, Grande Flavio vou levar minha família pra comer churrasco no Bangalo. 👊🏻
ResponderExcluirAproveita e leva ele pra tua casa depois.. põe pra dormir na tua cama e chupa ele.. hipócrita..
ExcluirDeve ser da família e está tentando reverter a besteira que ele disse. Se f..... Vai vender marmita na praia agora
ResponderExcluirPessoal de São Luís que não é da "península" hahaha, favor façam roda de samba de novo, levem farofa de ovo com calabresa, são braz e muita
ResponderExcluirCerveja que vai ter pagodão sim!!
E toquem muito "ela tá dançando e o pimpolho da olho". Esse povo medíocre da península vai surtar 😂😂😂😂
Triste ponto de vista, você está longe de ser um empreendedor de sucesso.
ResponderExcluirEntão ele tira a churascaria dele la do baramar por que não e penisula..kkkk
ResponderExcluirEsse país cada vez mais ridiculo esse ai deve ser um empresario sonegador de impostos deve nem.pagar seus funcionários, direito, realmente esse país mostrando sua cara essa classe que é totalmente dependente do proletariado , a se essa classe entendesse o seu poder e sua força , essa burguesia ta ferrada..
ResponderExcluirLouco,nunca vai ser um empresario de sucesso em São Luís...desde já. Não irei mais E vou aconselha minha família nao ir nunca...q isso cara ..para com essa visão racista...sou rico mais não vejo asim não...acho q o mesmo dinheiro da classe a b c d são as mesmas merda ,seu burro
ResponderExcluirPOR MIM JA TINHA QUEBRADO ESSA RAÇA PARENTE DE POLITICO SAO TUDO PILANTRAS
ResponderExcluirAbsurdo esses comentários que fazem sobre um empresário e homem de bem. Conheço o Flávio e sei que ele não é o tipo de pessoa que estão atribuindo a ele. As pessoas perderam a noção de respeito e como empresários maldosos podem denegrir a imagem de uma pessoa ou negócio. Ele não merece isso. Os restaurantes dele são maravilhosos e enriquecem São Luis, acessíveis a todos e com ótimo atendimento.
ResponderExcluirÚnica coisa que eu sei quer samos todos iguais não importa que samos negos ou pessoas de classes baixar o meu sangue e vermelho tenho certeza que o sangue de um rico tbm é vemelho
ResponderExcluirE muita sacanagem! em pleno século XXI
ResponderExcluirAinda temos quer viver com pessoas preconceituosas se não quer para o público ir em seu restaurante ...mude de ramo, pois se vc não preza seus clientes em plena pandemia mundial ...só lamento..." Viva liberdade de expressão"
Hipócrita
ResponderExcluirAlém de desumano preconceito e discriminação é crime... "Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."
ResponderExcluir"Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
Pena: reclusão de um a três anos e multa. Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9459.htm
Um peste desse era pra ser era preso por discriminação
ResponderExcluirArombouse #tiringa isso e uma infilicidade homi (#comotiringafala)
ResponderExcluirIsso é para vcs deixarem de ser bestas.
ResponderExcluirMas o que seria dos expertos se não fossem os bestas? 🤷♂️
ExcluirIsso tem cara de ser um farofeiro do c****!
ResponderExcluirBoa sorte no seu negócio que aparentemente não vai adiante.
E mais uma coisa...
"Tu ta muito gracista, talvez tu queira!"
Seu dinheiro e sua arrogância deve ser enterrado com vossa senhoria.
Tem que ver quais empresários mais fazem parte desse grupo de Whatsapp do Flávio, pois não somente ele está querendo segregação ,nota-se que ele está respondendo e apoiando a crítica de todos ao falar:"...concordo com todos aqui no grupo." Ou seja,todos preconceituosos.
ResponderExcluir