segunda-feira, 4 de maio de 2020

Deputado cai em desgraça e no desespero acusa sem provas, dirigente partidário  
O deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos), caiu em desgraça ao deixar o Partido Republicano Trabalhista Brasileiro – PRTB, e só agora parece ter caído a ficha que errou sumariamente. O deputado já esbravejou, disse que deixou o PRTB em consenso com os dirigentes, que notificou a sigla e recebeu aval para sair e foi desmentido nacionalmente pelo presidente do PRTB, leia aqui! 
Num vídeo o deputado mete os pés pelas mãos ao tentar induzir o presidente do partido a lhe pedir o pagamento que ele deve ao partido - o dirigente diz: "Quem está te pedindo não sou eu, tú conversou com a Nacional e é a mesma coisa que o Levy lhe falou, lá". 
Agora por último, numa espécie de “cartada final”, o deputado acusa o dirigente da sigla no Maranhão, de ter o extorquido – mas o que isso tem a ver mesmo com a conjuntura partidária ??? Cobrar dívidas de filiados e devedores agora é extorsão??? O deputado tentou dar um golpe, indo até à Capital federal para tomar o partido e foi verificado que eles estava devendo as contribuições partidárias – nunca havia pago as contribuições que são atinentes ao regime estatutário do PRTB.
O certo é que a cada dia o deputado vai se enrolando ainda mais, pode até gastar rios de dinheiro com advogados para representa-lo no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, mas quando chegar no pleno superior a canetada vai ser uma só – a perda do mandato.
Em tempo: o presidente da direção estadual já requereu ao TRE-MA, a vaga que pertence ao partido, na Assembleia Legislativa do Maranhão.
E mais: este é mais um caso típico de políticos sem ideologia partidária, que pulam de partido em partido, enganando outros membros da coligação – quando conseguem o mandato dá bananas aos correligionários e saem do partido.
Pra fechar: o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, já tem jurisprudência nestes casos de políticos infiéis que usam os partidos políticos e coligações apenas para garantir o mandato.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook