segunda-feira, 11 de maio de 2020

Governador reafirmou retorno das atividades normais na próxima semana

Em entrevista agora a pouco, à TV Difusora, na manhã desta segunda-feira (11), o governador Flávio Dino (PC do B), voltou a confirmar que a partir do dia (21) de maio, quinta-feira, haverá o retorno progressivo das atividades do comércio e do setor de serviços.

O governador já ordenou ao secretário Simplício Araujo, a tomada decisões junto aos empresários e prestadores de serviços para se criar plano de retorno gradual. Dino alertou que a medida deve-se para assegurar um retorno por etapas, para que obedeça aos protocolos que serão repassadas pela Secretaria estadual de Saúde.

O governador voltou a reforçar e pedir apoio às medidas de segurança em vigência, como o Lockdown, que está em vigor até a próxima quinta-feira (14), e o rodízio no trânsito de veículos.

Portanto, vamos cumprir as medidas, só falta uma semana, quanto mais tempo ficarmos em casa, mais rápido poderemos voltar à rotina.

Um comentário:

  1. Eu conheço uma empresa que não é serviço essencial e nunca parou as atividades, nem antes quando todas as outras do mesmo segmento pararam, e nem agora com o lockdown. Quase todos os funcionários faleceram, mas mesmo assim nada do empresário responsável cumprir com as determinações.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa do Maranhão

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook