Parar o coronavírus está em suas mãos

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Governador reafirmou retorno das atividades normais na próxima semana

Em entrevista agora a pouco, à TV Difusora, na manhã desta segunda-feira (11), o governador Flávio Dino (PC do B), voltou a confirmar que a partir do dia (21) de maio, quinta-feira, haverá o retorno progressivo das atividades do comércio e do setor de serviços.

O governador já ordenou ao secretário Simplício Araujo, a tomada decisões junto aos empresários e prestadores de serviços para se criar plano de retorno gradual. Dino alertou que a medida deve-se para assegurar um retorno por etapas, para que obedeça aos protocolos que serão repassadas pela Secretaria estadual de Saúde.

O governador voltou a reforçar e pedir apoio às medidas de segurança em vigência, como o Lockdown, que está em vigor até a próxima quinta-feira (14), e o rodízio no trânsito de veículos.

Portanto, vamos cumprir as medidas, só falta uma semana, quanto mais tempo ficarmos em casa, mais rápido poderemos voltar à rotina.

Um comentário:

  1. Eu conheço uma empresa que não é serviço essencial e nunca parou as atividades, nem antes quando todas as outras do mesmo segmento pararam, e nem agora com o lockdown. Quase todos os funcionários faleceram, mas mesmo assim nada do empresário responsável cumprir com as determinações.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Assistência COVID-19

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook