Parar o coronavírus está em suas mãos

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Boletins diários da SES apontam números animadores

As medidas adotadas na Ilha do Maranhão (São Luís, São José de Ribamar Paço do Lumiar e Raposa), estão começando a surtir efeito e quem mostra isso são os dados oficias da Secretaria de Estado da Saúde - SES, o número de mortes vem diminuindo drasticamente desde o final do mês de Abril e começo deste mês de maio, e isso soma-se diretamente às ações do governo do Maranhão, em abertura de leitos e o “Bloqueio”.

Dia após dia, os números vão ficando animadores em relação à Ilha do Maranhão, os Boletins diários da SES, apontam números em que caem as mortes ocasionadas pela Covid-19, aumentam os casos de pessoas recuperadas e se mantém, com uma ligeira queda, o número de pessoas que procuram por atendimentos.

No Maranhão, mais de 1000 leitos específicos ao atendimento de infectados pela covid-19, já foram abertos, e esta semana serão inaugurados os hospitais regionais de campanha em Açailândia (60 leitos) e São Luís (200 leitos).

Compartilhe a verdade, os números estão começando a melhorar, graças à Deus, ao trabalho do governo do Maranhão e os guerreiros profissionais da Saúde. Não caia em notícia FALSA!!! Acompanhe os Boletins Diários oficiais da SES.   

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Assistência COVID-19

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook