segunda-feira, 20 de abril de 2020

Prefeito e comparsa desferiram coronhadas com uma pistola
Segundo familiares do trabalhador que teria sido agredido quando saia de uma padaria no centro da cidade de Afonso Cunha, por volta das 19h, da noite de ontem, domingo (19), e estava acompanhado da esposa e o filho de apenas um ano de idade, quando foi atacado pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), e um comparsa, conhecido por 'Arnaldinho', que também estava armado.
Segundo relatos de testemunhas, o prefeito agrediu com coronhadas de pistola, o cidadão que é dono de um lava jato na cidade, ele conhecido como “seu Amaral”, que ao ser interceptado pelo prefeito, que já desceu do carro com a arma apontada para sua cabeça. Sem chance de defesa. O comparsa do prefeito conhecido por Arnaldinho, também desferiu diversos socos no dono do lava jato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Esta não é a primeira vez que o atual gestor do município se envolve em grave confusão. Em dezembro de 2018, o ex-prefeito José Leane acusou o gestor de ter tentado contra sua vida após ter sofrido atentado a tiros na cidade.  Na oportunidade, Arquimedes se defendeu afirmando que não tinha envolvimento no atentado contra o ex-prefeito. Ele disse ainda que, o ex-gestor José Leane devia R$ 300 mil para o policial Graciliano, razão pela qual o PM atirou contra o veículo do ex-prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook