sábado, 21 de março de 2020

Wennder Rocha surge como alternativa de vice na chapa de Neto Evangelista


Wennder Rocha surge como alternativa de vice, indicado pelo PDT, na chapa com Neto Evangelista
Wennder tem conseguido movimentar a forte militância do PDT
O Blog recebeu de fontes seguras, que o advogado Wennder Rocha, que prepara uma candidatura a vereador em São Luís, está sendo incentivado a abrir mão da disputa proporcional e compor a chapa como vice-prefeito, encabeçada pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM), para disputar a Prefeitura de São Luís.
Com um bom entrosamento no Partido Democrático Trabalhista – PDT, Wennder conta com o apoio de boa parte da histórica militância do partido. Além disso, um membro do partido brizolista –jackista, confidenciou que a desistência de Wennder, em disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís, alivia a cabeça do próprio irmão, o mandatário do partido no Maranhão, o Senador Weverton Rocha, que tem vários outros candidatos a vereadores para a apoiar em São Luís - a saída agrada também os vereadores de mandato do partido.  
Há tempos, Wennder ensaia candidatura a vereador em São Luís, desta vez parece que ele não veio para ser coadjuvante, e desde o ano passado vai incentivando e mobilizando os movimentos sociais do partido, visitando comunidades, realizando ações e reunindo com líderes comunitários fechando apoios e torno de sua candidatura – será que agora vai ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!