Março Lilás, uma campanha da ALEMA

segunda-feira, 9 de março de 2020
A maranhense Amira Pinheiro encantou a todos na maior vitrine da moda no mundo, a semana da moda em Paris.

Amira recentemente foi capa da famosa revista  vogue .
Quem acompanhou a programação do São Paulo Fashion Week N47 deve ter notado que a modelo Amira Pinheiro foi o grande destaque da edição. Dos 22 desfiles em que a jovem maranhense riscou a passarela, ela abriu ou fechou a apresentação da maioria. O número é considerável, já que o evento teve 36 apresentações ao todo.

Amira tem 23 anos e 1,80 de altura. A primeira passarela da modelo foi na sua cidade natal, São Luís  , em 2012. Dois anos depois, começou a carreira para valer e se mudou, em 2017, para Nova York, onde mora até hoje. Cheia de presença, ela esbanja elegância.

"O início foi difícil"

Amira diz que o começo da jornada na moda não é fácil – não que hoje seja. "É uma profissão que mexe com o psicológico por causa das avaliações pelas quais passamos: ser modelo é estar sempre à mercê do julgamento dos outros." Mas ela afirma que o suporte da família, que deu o aval para ela seguir a profissão depois que terminasse os estudos, sempre foi fundamental. "Não é fácil quando você está crescendo e construindo uma carreira. Cada dia é uma experiência diferente. Desde o começo, o apoio que eu tive dos meus pais foi crucial, porque eles me guiaram da forma necessária para que eu fosse quem eu sou hoje. O melhor conselho que o meu pai me deu é que eu preciso ter a cabeça no lugar e saber o que eu quero e buscar para a minha vida." 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook