quarta-feira, 4 de março de 2020

Ano passado (2019), Núbia Dutra entrou na justiça para provar incapacidade de Dutra. Hoje, tenta impedir perícia médica
Uma decisão do juiz Carlos Roberto de Oliveira Paula, da 2ª Vara de Paço do Lumiar, determinou que o prefeito Domingos Dutra (PC do B), realize exames periciais no Hospital Nina Rodrigues, em São Luís, para que laudos médicos comprovem o seu real estado de saúde, para somente após esta conclusão médica, o prefeito possa exercer ou não suas funções.
Ontem (3), após muitas confusões em Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra teria passado mal e foi levado às pressas ao Hospital São Domingos. Visivelmente debilitado, imagens mostram que o prefeito ainda não tem a sua saúde plenamente estabelecida e os laudos médicos do Hospital Nina Rodrigues devem confirmar isso.
Todo este imbróglio político protagonizado por Núbia é um triste fim para uma vida pública do combativo Domingos Dutra, que virou uma marionete nas mãos de quem a todo custo tenta tomar o poder na cidade de Paço do Lumiar.
Em tempo: ano passado, Núbia recorreu à justiça para provar a incapacidade do prefeito para conseguir assim sua curatela e afastar os filhos de Dutra do seu caminho.
E mais: por estratégia, a primeira-dama tentou desistir da ação, mas não conseguiu e justamente por isso, que o juiz Carlos Roberto de Oliveira Paula determinou a realização de exames para o prefeito poder exercer, ou não, suas funções.
Pra fechar: ontem (3), a Polícia Militar teve que ser chamada após um tumulto realizado por servidores municipais e populares, que tentavam linchar a primeira-dama, Núbia Dutra.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook