quarta-feira, 11 de março de 2020

Três  escolas foram entregues hoje (11), duas no município de Governador  Newton Bello e uma em Buriticupu, reformadas e ampliadas para atender a 3 mil estudantes devidamente matriculados.

O programa "Escola Digna" é um projeto que além de construir  e reestruturar escolas, leva a educação ao povoados mais distantes, fazendo uma inclusão social  macro e de grande impacto as famílias maranhenses que  tanto  necessitam dessa atenção.

O secretário Felipe Camarão lamentou não poder ter ido na inauguração, mas agradeceu aos povoados pela a acolhida da sua equipe : 

"Hoje por razões meteorológicas, não pude chegar para participar das inaugurações do #EscolaDigna em Governador Newton Bello e Buriticupu, mas já sei e vi que a festa foi linda e cheia de emoção. Agradeço aos moradores dos povoados Barracão de Madeira e Londrina, em Governador Newton Bello, a acolhida que deram à nossa equipe, e, também, à população de Buriticupu, que estava muito feliz em receber a escola completamente reformada e ampliada, para atender os 3 mil estudantes matriculados. Cuidem de suas escolas e viva o #EscolaDigna."

Em tempo : O Ministro da Educação no Brasil deveria tomar como exemplo o programa "Escola Digna" que ao  invés de cortar gastos faz é investir em educação...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook