segunda-feira, 23 de março de 2020
Merenda escolar está sendo distribuída em kits para famílias de estudantes de Pinheiro
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, tomou uma atitude no mínimo honrosa, nesta segunda-feira (23), e garantiu que a merenda escolar vai continuar sendo fornecida para alunos da rede pública municipal, só que desta feita quem também vai usufruir da alimentação são as famílias dos alunos.
O prefeito Luciano decidiu que toda a merenda escolar adquirida pela prefeitura será doada aos familiares das crianças. Os kits foram montados em forma de cesta básica e começaram a serem entregues hoje mesmo. A medida adotada pelo prefeito Luciano deve ser copiada pelas demais prefeituras maranhenses.
“Pessoal, hoje (23) preparamos e distribuímos os kits de merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Educação, entregues inclusive para os alunos que moram mais isolados, para que eles e suas famílias possam ter condições de se alimentar adequadamente durante o período de quarentena”, afirmou o prefeito Luciano.
“Essa é mais uma dentre as diversas medidas que estamos tomando em Pinheiro. Nosso compromisso é com toda a população. Estamos juntos nessa luta”, finalizou, Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook