segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Sucesso do Pré-carnaval de São Luís deve atrair multidão para os pontos oficias de folia na Ilha do Maranhão
Avenida Beira-mar foi tomada por foliões durante o pré-carnaval do Maranhão
O sucesso do pré-carnaval de São Luís, que atraiu uma verdadeira multidão aos pontos oficiais de folia realizado pelo governo do Maranhão. Durante cinco dias, de sexta-feira (21) a terça-feira (25) deste mês, as ruas de São Luís estarão tomadas novamente por foliões do Brasil inteiro, a boa impressão que ficou do pré temporada carnavalesca vem atraindo brincantes que estão se organizando para chegar em São Luís, com muita alegria e descontração.
O secretário de Cultura do Maranhão, Anderson Lindoso, utilizou as redes sociais para agradecer todos os colaboradores e parceiros. Segundo Lindoso, o pré-carnaval levou cerca de 40 mil foliões por final de semana, aos locais de concentração dos trios, palcos e blocos.  
“Gratidão e felicidade são palavras que definem bem o resultado dos cinco finais de semana de Pré-Carnaval do Maranhão, do @governoma. Quero aqui agradecer o trabalho valioso dos parceiros neste período. Realizamos uma festa para cerca de 36 mil pessoas por final de semana, de forma tranquila e segura, com a participação de 135 grupos e artistas maranhenses, em 5 pontos oficiais de folia. Nos circuitos, 886 ambulantes comercializaram seus produtos, gerando renda. O resultado foi alcançado graças a integração entre as forças de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, Detran, SMTT, Guarda Municipal, Blitz Urbana e a toda a equipe incansável da SECMA (@cultura.maranhao), além de vários outros parceiros. Agradeço também a Secretária-Adjunta de Cultura @carolinevelos0, e a Secretária-Adjunta de Cultura Incentivada, @jeanefsouza! Mais um incentivo para seguirmos trabalhando juntos na temporada oficial do Carnaval 2020, que já começa na próxima sexta-feira”, publicou, Anderson Lindoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook