quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Faltando 34 semanas para a eleição do dia 4 de outubro, o pretenso candidato Rubens Júnior (PC do B), deve desistir da disputa a prefeito de São Luís
Sem estímulo para encarar a disputa, a timidez política e as mais recentes pesquisas eleitorais, tudo indica que o pré-candidato Rubens Júnior (PC do B), parece dar adeus à tentativa de disputar a eleição deste ano.
O tempo que falta para qualquer candidato se “lançar” e tomar gosto popular é ínfimo, uma vez que restam apenas 34 semanas para o pleito eleitoral deste ano – para ser mais preciso, restam 240 dias. “Muito pouco” tempo para se viabilizar.
Pesquisa Data Ilha
Se nas bases eleitorais de São Luís ninguém conhece Rubens Júnior, a recente pesquisa encomendada pelo Blog do companheiro, Clodoaldo Corrêa vieram apenas para referendar o que se vê nas muitas comunidades da Capital. Na Data Ilha, primeira pesquisa registrada pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, deste ano, “Rubinho” apareceu apenas na 8º posição, com 1,8% das intenções de votos.
Em tempo: será que o governador Flávio Dino terá forças o suficiente para eleger um “poste”.
E mais: no meio das rodas políticas essa “estória” de “Rubinho” chegar atrasado... já é corriqueira.
Pra fechar: faltam 33 finais de semanas para domingos, dia 4 de outubro de 2020. 
F.U.I: para o projeto do governador Flávio Dino em se lançar a presidente do Brasil e amargar uma derrota na maior cidade do estado seria um verdadeiro tiro no pé - mas nem tudo está perdido...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook