segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Membros do Partido dos Trabalhadores decidiram lançar candidatura à prefeitura de São Luís
O Partido dos Trabalhadores decidiu lançar candidatura própria na disputa pela Prefeitura de São Luís.  A decisão surgiu após um acordo feito junto a Direção Nacional do partido, que endossou a proposta foram o vereador e presidente municipal do PT, Honorato Fernandes, o deputado estadual Zé Inácio e o presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), Lawrence Melo. Após a tomada de decisão, uma nota foi distribuída à imprensa.
Um dos maiores partidos do Brasil, o PT sempre teve um papel secundário na política no Maranhão, o partido conta com apenas um representante na Assembleia Legislativa e outro na Câmara Municipal de São Luís. Na última vez em que se aventurou na disputa majoritária em São Luís, o candidato do partido, Washington Oliveira, ficou em quarto lugar na disputa, alcançando 11% dos votos válidos.
Em tempo: se tiver uma candidatura viável com um nome forte, com propostas firmes, o PT tem tudo para ser protagonista nesta eleição que ocorre daqui a 230 dias.
E mais: a decisão do PT em lançar candidatura própria a prefeito da Capital dos maranhenses é um balde de água fria no ainda pré-candidato Rubens Júnior (PC do B).

Pra fechar: o partido de “Rubinho” precisava contar com apoio do PT para lhe garantir um tempo de televisão no horário eleitoral.
F.U.I: tudo indica que pode surgir uma parceria política entre o PT e o PTB, do deputado federal Pedro Lucas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook