sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

A Universidade Federal do Maranhão vem acompanhando atentamente as orientações do Ministério da Educação e da Secretaria de Planejamento e Orçamento sobre os impactos financeiros decorrentes das relações obrigacionais de pessoal assumidas pela Instituição.

A Pró-reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT), em conjunto com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), identificam um cenário com restrições por parte do Governo Federal e uma necessidade de planejamento e acompanhamento das ações de pessoal que geram repercussão orçamentária e financeira.

O reitor Natalino Salgado, reafirmando o compromisso com a legalidade e transparência, após analisar os resultados apresentados pela PPGT e PROGEP, decidiu pela autorização das progressões, promoções e remunerações por titulação, garantindo o direito dos servidores da Instituição.

A Reitoria autorizou, ainda, a abertura dos concursos para professor substituto e alguns concursos para titular para garantir a continuidade das atividades acadêmicas da Instituição.

Por determinação do reitor, a PROGEP e a PPGT permanecem diligentes no acompanhamento dos limites legais realizando o controle e procedimentos de transparência.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook