quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Maranhão se destaca no cenário nacional como um dos que mais investe em educação
Em pleno domingo (23), de carnaval, matéria do jornal O Globo, mostrou que o Nordeste é a região que tem se destacado em todos os índices com uma boa situação fiscal, avanço na educação e atração de investimentos privados.
A reportagem mostrou também, que na contramão destes avanços estão os estados do Sul e Sudeste, que boa parte está endividada e com a previdência em colapso.
Os estados nordestinos estão em melhor situação fiscal e aceleram o passo para reduzir o atraso na área social, com destaque para a educação, a exemplo do Maranhão, que pontuou em 6º lugar entre os 10 estados brasileiros que mais avançaram no IDEB. Programas como o “Mais Ideb”, “Escola Digna”, infraestruturas educacionais e reconhecimento salarial de professores são os pontos fortes na gestão educacional do governo do Maranhão.
O secretário Felipe Camarão pontuou que mesmo com tempos difíceis, ver o trabalho dedicado em que o governador Flávio Dino executa no estado está sendo reconhecido em todo o país.
“Nos tempos difíceis que atravessamos, ver o trabalho dedicado que o governador Flávio Dino executa no estado sendo reconhecido, só nos enche de orgulho. Estamos em 6º lugar entre os 10 estados brasileiros que mais avançaram no IDEB. E dessa vez, foi o Globo que ressaltou o nosso avanço”, pontuou o secretário Felipe Camarão.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook