segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Mais um na disputa: Jairzinho será candidato a prefeito pelo PRTB


O PRTB conta com um grande quadro de pré-candidatos a vereador e deverá ter candidato a prefeito
PRTB está fortalecido e com bons quadros em São Luís 
O comandante do Partido Republicano Trabalhista Brasileiro – PRTB, o empresário Jairzinho Filho, parece ter definido que será candidato a prefeito de São Luís em outubro deste ano. Para isso, já teria articulado pelo menos mais dois partidos que seguem a mesma ideologia partidária, para uma eventual coligação. A ideia agrada os membros do partido e os pré-candidatos a vereadores das siglas, uma vez que não haverá mais coligação proporcional, uma eventual candidatura majoritária deve favorecê-los na disputa.
A informação foi dada em primeira mão pela coluna política “O Estado Maior”, na edição de sábado / domingo, do jornal “O Estado do Maranhão”.
O PRTB está fortalecido por diversos pré-candidatos que almejam uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís e conta que representantes de várias comunidades da Capital.   
Em tempo: aliado de primeira hora do vice-presidente Mourão e com credibilidade com o presidente da sigla, Levy Fidelix, Jairzinho não está de "migué" quando diz que vem para a disputa. 
E mais: centenas de políticos de "coturno alto", tentaram tomar o partido das mãos de Jairzinho, mas, Mourão e Fidélix, garantiram a legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!