quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020


Pesquisa Atlas Político, divulgada nesta quarta-feira (12), mostra governador do Maranhão tecnicamente empatado com Luciano Huck na segunda posição, em cenário sem Lula e Moro

Pesquisa Atlas Político, divulgada nesta quarta-feira (12) pelo site do El País, revela que Flávio Dino (PCdoB) já aparece com 13% das intenções de voto, em terceiro lugar na disputa presidencial, em um cenário que exclui o ex-presidente Lula e o ministro da Justiça, Sergio Moro.

A pesquisa é uma das primeiras que coloca o governador do Maranhão na disputa. Nesse cenário, Jair Bolsonaro lidera com 41% das intenções de voto. O apresentador da Globo, Luciano Huck tem 14% e Dino, um ponto porcentual a menos, bem à frente do atual governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que marca 2,5%. Indecisos, nulos e brancos chegam a 27%.
A pesquisa foi realizada na Internet via convites randomizados com 2.000 pessoas, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em todas as regiões do país. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 Fonte :Revista Fórum. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook