terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Campanha de Rubens Júnior nas mãos de Astro
Astro e Rubens Júnior: pré-campanha "fechada"
Ninguém tem dúvidas da envergadura política do experiente e conhecedor dos mais rincões e longínquos lugares de São Luís, o vereador Astro de Ogum (PL). Tanto que a pré-campanha de Rubens Júnior (PC do B) está nas mãos e sob a coordenação dele – mas o que assusta é a timidez de como esta pré-campanha está sendo realizada, com “freio de mão puxado”.
Quem milita com Astro, sabe que o político sabe jogar o jogo eleitoral de São Luís, conhece cada canto, cada beco desta cidade, tanto o é, que dentre os 31 vereadores daquela Casa Legislativa, ele é o único que nunca perdeu uma eleição – está lá desde o ano 2000, ou seja, há vinte anos.
Astro, que já ensaiou uma candidatura a prefeito de São Luís, por duas vezes, abriu mão mais uma vez da disputa e “embarcou” na campanha de “Rubinho”, mas mesmo assim, passados 42 dias de atividades de pré-campanha, o pé no freio impede que o candidato do Palácio dos Leões avance na “boca do povo” e muito menos avance nas pesquisas eleitorais.
Com um articulador político experiente (Astro), e um padrinho político com expertise em ganhar eleições (Flávio Dino), porquê será que Rubens não cresce??? Alguma coisa está fora da ordem...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook