quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
A assessoria  de comunicação da Secretaria Municipal  de Trânsito e Transportes de São Luís - SMTT, entrou em contato com o editor  do blog do Filipe Mota para rebater as denúncias do vereador Marcelo Poeta (PC do B).
A SMTT afirmou que não propôs e nem retirou ônibus da região do bairro do anil.
Um acordo foi firmado e mediado pelo Ministério Público sobre as ações na região do anil, sendo que o documento de ata mostra que o acordo foi firmado pelo PROCON, SMTT e lideranças da região, por tanto sem uma ação direta da Secretaria, assim demonstrando que são inverídicas as acusações do vereador. 




Em tempo: Sabemos que é incontestável a liderança do vereador Marcelo Poeta na região mencionada, agora será que o vereador reconhece a liderança das pessoas que representaram a região na reunião ???

2 comentários:

  1. A comunidade nao reconhece essa tal de lilian e esse tal de lucio sabino como representantes da comunidade do anil piquizeiro pao de acucar, se voces forem sensatos venhao na comunidade senhor secretario e veja com os proprios olhos que eles nao tem vez aqui na comunidade por tanto nao queremos isso

    ResponderExcluir
  2. Fecharam acordo com duas pessoas que nao tem nada have com a comunidade nao representam nada, a comunidade nao aceitou isso, proporam por duas pessoas que nao representam nada aqui na comunidade

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook