FEVEREIRO LARANJA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O governador Flávio Dino observa, com paciência, o jogo sucessório na Capital e “passa a bola” para Edivaldo Júnior
Flávio Dino já teria "escalado" seu atacante...
O governador Flávio Dino (PC do B), já provou destreza no cenário eleitoral de São Luís, quando, ainda em 2012, criou um “consórcio de candidaturas”, para concorrer a eleição municipal daquele ano, o resultado obtido naquela articulação política foi a eleição de Edivaldo Holanda Júnior, pelo minúsculo (PTC), e a sua reeleição pelo grande Partido Democrático Trabalhista – PDT, na Capital maranhense.
Em meio a toda esta movimentação, o governador Flávio Dino observa, com paciência, o jogo sucessório na Capital e dá claros sinais em querer, “passar a bola” para o prefeito Edivaldo Júnior – já deu declarações neste sentido. Seria uma espécie de balão de ensaio???
Passados quase oito (8) anos, Flávio Dino costumava falar, até o ano passado (2019), que seu grupo político detinha de um “time de futebol”, à disposição para a disputa à prefeitura de São Luís e que somente após o carnaval deste ano (2020), o nome do “atacante” do time seria divulgado – mas parece que ele já mudou a estratégia e colocou no jogo, um jogador que pouco marcou em São Luís na última eleição de (2008), na qual obteve apenas 9 mil votos nas ultimas eleições em São Luís – o Rubens Júnior.
Neste começo de temporada, parece que toda essa “movimentação” de “Rubinho”, só tem uma definição – o treinador Flávio Dino mandou o cara entrar em campo, e se no primeiro tempo da partida (pré-campanha), o “jogador” não impressionar, mudanças drásticas deverão ser tomadas. Rubinho não pode chegar atrasado!
Em tempo: este é Flávio Dino, com o poder nas mãos, parece saber muito bem o que está fazendo no jogo, agora vai depender dos seus jogadores, afinal, técnico não faz gol.
E mais: este Blog “sondou” diversos lados da disputa em São Luís e ouviu de muita gente, que a “hora” é de acalmar os ânimos e arrefecer o fogo amigo na base dinista.
Pra fechar: faltam 257 dias para a eleição na Capital de todos o maranhenses – 36 semanas para virar o jogo!    

Um comentário:

  1. Flávio Dino vai tomar na jabiraca nessas eleições, esse comunista que só sabe esbanjar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Cuidado com o mosquito Aedes AEgypt

Cuidado com o mosquito Aedes AEgypt

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook