segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Superintendente do SPU estaria feliz por prejudicar obra da extensão da Avenida Litorânea???

O Superintendente do Patrimônio da União, Coronel Monteiro (PSL), anda soltando “balhofas” e dizendo que embargou a obra de extensão da Avenida Litorânea como se fosse uma vitória contra o governo Flávio Dino (PC do B).
Talvez pelas práticas de guerras e técnicas arcaicas de competição, o superintendente, que ganhou a boquinha recentemente, não deve distinguir que o maior prejudicado durante guerras, sejam, frias ou bélicas é o próprio povo. E nesta investida do governo Bolsonaro contra o governo Dino, só quem perde é a população de São Luís, que clama por uma mobilidade urbana e por obras de melhorias na capital.
Em tempo: para tentar mostrar serviço ao chefe-maior, o Jair “Messias” Bolsonaro, o coronel Monteiro resolveu prejudicar a população de São Luís???
E mais: e para tentar atingir o governo maranhense a estratégia utilizada pelo governo federal seria o embargo de importantes obras no Maranhão???
Pra fechar: se esta for a estratégia do governo Bolsonaro para atingir os adversários políticos, em caso de descumprimento ele mandaria o exército para usar a força e embargar a obra???

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook