Março Lilás, uma campanha da ALEMA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Flávio Dino: “Em vez de fuzis e tiros contra jovens, acredito em educação, música, esperança”
O governador Flávio Dino e o secretário de estado da educação, Felipe Camarão estão numa maratona de entrega de escolas dignas e kit’s de instrumentos musicais para escolas da rede estadual de ensino.
Pelo Twitter, o governo publicou que ao invés de armas e tiros contra a juventude, seu governo aposta em educação, música e esperança. Disse também que durante esta semana está inaugurando seis ‘escolas dignas’ e mais seis restaurantes populares.
“Estamos inaugurando SEIS escolas dignas nesta semana. E no sábado mais SEIS restaurantes populares. Estamos executando os maiores programas de educação e de segurança alimentar da história do Maranhão”, publicou.
O secretário Felipe Camarão disse que o governador Flávio Dino demonstra comprometimento com a transformação social do estado, e que esta transformação passa pela educação ofertada aos maranhenses.
“Festa linda, cheia de vida e de som com a entrega de kits de Instrumentos Musicais para dezenas de escolas das redes estadual e municipais. Cada vez mais o governador @FlavioDino demonstra seu comprometimento com a transformação social do Maranhão, que passa pela educação e pela oferta de oportunidades”, publicou o secretário, Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook