Janeiro Branco Assembleia Legislativa

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Estudantes convocaram manifestação para a frente do UNICEUMA
Um verdadeiro desmando está tomando conta do Uniceuma em São Luís. Abusos nos preços das mensalidades, demissões, assédios morais e até corrupção na indicação de cargos estão sendo denunciados pelos estudantes. 
O centro de toda a esculhambação teve início com a nomeação da nova reitora da universidade, Cristina Nitz, que segundo estudantes, já empregou parentes e amigos em lugares estratégicos da instituição.
Defesa do Consumidor     
O Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo Ibedec – IBEDEC MA, ingressou na justiça, na Vara de Direitos Difusos e Coletivos, contra o UNICEUMA por causa dos abusos da instituição contra estudantes, pais de alunos e contratantes. Segundo o órgão, o UNICEUMA atua com preços praticados em quase o dobro da inflação.
O juiz Douglas de Melo Martins acolheu o pedido de tutela antecipada do IBEDEC e determinou que a instituição de ensino faça o reajuste em 3,75% e não em 6,8% como implantou o Uniceuma. O juiz ainda determinou em seu despacho, que os estudantes / contratantes sejam ressarcidos pelo valor a mais que pagaram e aqueles que ainda continuarão no seguinte deverão ter abatidos o valor pago no ano letivo que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook