terça-feira, 10 de dezembro de 2019

“Quem achar que o PDT e o PCdoB irão caminhar separados em São Luís está redondamente enganado porque nós estaremos juntos e vamos construir o melhor caminho”
Ao ser homenageado pela Câmara Municipal de Imperatriz, o senador Weverton Rocha (PDT), falou em bom tom em coletiva à imprensa e afirmou que o PDT e o PCdoB marcharão juntos nas eleições municipais de 2020. “Quem achar que o PDT e o PCdoB irão caminhar separados em São Luís, Imperatriz e outros lugares estratégicos está redondamente enganado porque nós estaremos juntos e vamos construir o melhor caminho”, afirmou o senador Weverton.
O senador pregou a união do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PC do B). “O importante é que estaremos juntos com certeza o PDT e o PCdoB e irmanados pra que a gente possa avançar ainda mais no grupo que está dando certo. Time que está vencendo não se mexe”, declarou.
Weverton disse ainda que nas cidades em que aliados do grupo estiverem concorrendo o governador Flávio Dino repetirá a fórmula da eleição passada.
“Claro que existem municípios que não dá pra se fazer essa união e isso é perfeitamente aceitável, mas é conversado. Esses municípios onde nós não estaremos juntos, o próprio governador fez na eleição passada e repetirá de não ir pra lá e deixar que a eleição seja municipal. Não iremos estadualizar uma disputa entre partidos aliados que vão estar disputando”, garantiu o senador Weverton Rocha. 
Em tempo: política é feito de gestos e Weverton já fez a vez dele.
E mais: agora o governador Flávio Dino deve dar o tom do entendimento.
Pra fechar: só assim evitaria acontecer o mesmo da eleição de 2008, em que o PC do B foi para um lado e o PDT, para outro, o resultado foi perder a eleição para Castelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook