Janeiro Branco Assembleia Legislativa

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Encontro Nacional de Proteção a Jornalistas e Comunicadores será realizado nos dias 16 e 17, no Itaú Cultural, em São Paulo
O Encontro Nacional de Proteção a Jornalistas e Comunicadores é mais uma iniciativa do Instituto Vladimir Herzog, Artigo 19, Repórteres sem Fronteiras, Intervozes, Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, Federação Nacional dos Jornalistas, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo e Associação Profissão Jornalista. O evento é patrocinado pela Embaixada do Reino dos Países Baixos.
Esta é a segunda edição deste encontro que tem como principal objetivo traçar estratégias de defesa da liberdade de expressão e estabelecer protocolos de proteção a jornalistas e comunicadores que, em todo o país, são alvos de ameaças e violações de direitos humanos.
Durante a primeira edição do encontro, no ano passado, os comunicadores iniciaram a formatação de uma ampla rede nacional para garantir direitos àqueles que difundem a informação democrática no Brasil. Este ano, a rede sai do papel e vai alcançar todo o estado brasileiro. 
O encontro contará com a participação de membros de quase todos os estados brasileiros. O Maranhão será representado pelo titular deste Blog, Filipe Mota, que esteve presente no último encontro, e pelo bacharel em direito Jorge Henrique Pires, ambos devem compor a rede nacional de proteção a comunicadores.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook