DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Domingos Dutra estaria com um novo coágulo e sua filha teme ser morta
Família acusa Núbia de esconder Domingos Dutra
Uma confusão se formou desde que o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PC do B), foi retirado às escondidas de um hospital em que estava internado em São Luís. Agora, mais uma novidade no caso é que a filha de Dutra utilizou as redes sociais para desabafar e  afirmou que foi procurada por um deputado federal do Maranhão e propôs que ela e o irmão ficassem calados até que ele conseguisse colocar o parlamentar no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ainda segundo o deputado, o paradeiro de Domingos Dutra era a cidade de Imperatriz, mas que no último domingo (10), teria pego um voo para São Paulo.
“Um deputado federal chamou a mim e o meu irmão Daniel em seu escritório em São Luís pra nos dar informações sobre o nosso pai. Disse-nos que Núbia havia ligado pra ele no domingo passado e lhe pedido ajuda. O deputado queria fazer um acordo conosco. Nos chamou para falar que nosso pai estava bem, pq não achava certo esconder isso de nós, mas que nos mantivéssemos em silêncio até que ele conseguisse colocar papai em um hospital de ponta em São Paulo, que o intuito dele era a saúde de Dutra. Nos confirmou que eles estavam em Imperatriz, que eles estavam em casa, ele tava recebendo apenas tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia”, afirmou em desabafo nas redes sociais.
A filha de Dutra afirmou que aceitou o acordo devido ao estado grave de saúde do pai, mas que estava preocupada pelo fato de saber que teria sido detectado um novo coágulo. Nathalia entendeu que Núbia só havia procurado ajuda pelo fato de Dutra ter piorado.
“Papai deve ter piorado e Núbia pediu ajuda pq sabia que a polícia estava a sua procura e se papai piorasse ela ia ser presa e eles não estão querendo nos falar a verdade com medo da gente fazer um escândalo”, destacou Nathalia.
“Hoje pela manhã o deputado nos informa o hospital que ele se internou, liguei pro hospital e me confirmaram que ele deu entrada ontem à tarde e que ele está na UTI com quadro regular. Aí eu pergunto para você, como é que ontem se lança uma nota supostamente escrita pelo meu pai, dizendo que ele está muito bem, em plena recuperação, com vídeo dele andando, se ontem mesmo ele deu entrada na UTI de um hospital de São Paulo? De quando é aquele vídeo que ele está andando? Qual o real quadro clínico dele? O que estão escondendo? Pq isso tudo?”, questionou.
No entanto, a própria Nathalia disse saber as respostas, mas deixou claro que tem receio de ser uma nova Mariele, se referindo a vereadora do Rio de Janeiro, assinada no ano passado. A filha de Dutra assegurou ainda que tem gente poderosa ajudando Núbia, que a polícia deu cobertura e que o “sistema” é podre.
“Eu sei todas essas respostas, mas não vou falar aqui. Não quero ser mais uma Mariele. Tem gente grande, gente poderosa dando cobertura pros crimes e maldades dessa mulher. A polícia sabe de tudo isso e deu cobertura. O Sistema é PODRE e eu não tenho forças pra lutar contra o sistema. Estou ENOJADA com tudo que ta acontecendo. Com pessoas que até outro dia eu admirava e estão dando cobertura nessa história perversa”, declarou.
Nathalia finalizou dizendo que não comentará mais sobre o assunto, e que ficará rezando pela saúde do seu pai.

Em tempo: o Blog investigou que a atual prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba vem cometendo atos nada republicanos no comando da gestão.
E mais: abriu os cofres da cidade para um deputado estadual que está mandando nas nomeações, até uma cara-metade já foi agraciada.
Pra fechar: triste fim de Domingos Dutra, o povo de Paço do Lumiar sofre e agoniza com suas escolhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook