segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Governo do Maranhão entrega mais uma escola de educação quilombola


SEDUC entregou totalmente reformado Centro de Educação Quilombola, em Central do Maranhão
Secretário Felipe Camarão esteve na entrega da Escola em Central do Maranhão
Nesta segunda-feira (25), o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregou totalmente reformado e equipado à comunidade de Central do Maranhão, o Centro de Educação Quilombola José Roberto Viana.
A escola estava em péssimas condições estruturais e há anos a comunidade escolar esperava pela reforma, que finalmente chegou. A escola recebeu investimentos na ordem de R$ 1.348.936,02, que permitiram praticamente a reconstrução de parte da estrutura, com construção de paredes, substituição de cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, piso, revestimento, pintura, além de total reestruturação dos banheiros com colocação de divisórias de granito e louças sanitárias.
“Já representei o governador @flaviodino na entrega de centenas de obras educacionais. Mas, hoje, vivi uma das maiores alegrias ao entregar o ‪Centro de Educação Quilombola José Roberto Viana, totalmente reconstruído e ampliado. Há 50 anos a escola não era reformada! Hoje vi alegria, emoção e contentamento nos olhos de alunos e professores! Emoção e gratidão pelo o que o @governoma tem feito na vida das pessoas”, comemorou o secretário Felipe Camarão.  #AvanteEducação! #AvanteMaranhão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!