DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

No sábado (23), se o Flamengo vencer o River Plate será Campeão da Libertadores e se o Palmeiras não vencer o Grêmio, no domingo (24), o rubro-negro também será campeão do Brasileirão 2019
O Clube de Regatas Flamengo poderá levantar duas taças neste final de semana, nos dias 23 e 24, sábado e domingo, respectivamente. Para que isso aconteça, o rubro-negro terá que vencer o River Plate, em partida única, válida pela Conmebol Libertadores Bridgestone 2019, às 17 horas do sábado, em Lima, no Perú. Vinte e cinco horas depois, às 18 horas, entra em campo no estádio Alianza Parq, o time do Palmeiras, que joga em casa contra o Grêmio, se o alviverde não vencer, o Flamengo é Campeão Brasileiro de 2019.
E mais: de qualquer modo, se o Palmeiras vencer o Grêmio, o Flamengo vai precisar vencer o Ceará, em casa, no Maracanã, na quarta-feira (27), e se tornar Campeão Brasileiro.
Em tempo: se vencer o River Plate o Flamengo vai conquistar o Bi-campeonato da Libertadores da América, a primeira vez que o rubro-negro foi campeão foi em 1981.
E mais: de qualquer modo, se o Palmeiras vencer o Grêmio, o Flamengo vai precisar apenas vencer o Ceará, em casa, no Maracanã, na quarta-feira (27), e se tornar Campeão Brasileiro.
Pra fechar: para quem gosta de números e coincidências, o Flamengo alcançou ontem (17), a marca de 81 pontos na competição brasileira.   

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook