ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vereador esclareceu tudo sobre as questões das emendas parlamentares
Vereador Raimundo Penha esclareceu de fato o que está acontecendo 
Em discurso bastante contundente, na manhã desta quarta-feira (6), na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Raimundo Penha (PDT), foi enfático e muito feliz ao afirmar que tem muita gente querendo tumultuar e parir um rato numa montanha. Penha deixou bem claro que o alvo da investigação iniciada ontem pelo Ministério Público, em nada tem a ver com os 31 vereadores de São Luís.
“Nós vereadores, qualquer que seja, indicamos emendas parlamentares e o que a Prefeitura nos solicita é apenas um ofício, indicando a entidade, o número do CNPJ, a finalidade da ação e o valor a ser destinado, quem verifica a documentação das entidades é a prefeitura de São Luís, em dois momentos, na celebração e homologação, que é feita pelo controle interno do munícipio, que é a Controladoria Geral do Município”, ratificou, Penha.
O vereador Raimundo Penha foi além e disse que o instituto que ele encaminhou emenda ao orçamento ele conheceu realizando, inclusive obras para o governo Flávio Dino (PC do B), através do Programa “Rua Digna”, portanto, mais uma forma de atestar a legalidade da instituição, afirmou, o vereador.
Outro instituto que está sendo investigado pelo MP, se trata do Instituto Renascer que segundo o vereador, já realizou vários convênios com Secretaria Municipal de Educação, na pessoa de seu secretário Moacir Feitosa.
O discurso de Penha vem apenas ratificar a publicação deste Blog, na qual afirmou que se há alguém que deva ser investigado, estas pessoas são o prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Braga Júnior e seu secretário de governo Pablo Zarthur Caffe Rebouças – São eles que assinaram e atestam todos os recursos enviados aos institutos e associações.
Em tempo: o Ministério Público, se quiser iniciar uma investigação séria e imparcial, tem que começar por onde sai os recursos financeiros, que é a prefeitura de São Luís.
E mais: este Blog publicou, ontem, que as assinaturas despachando todo e quaisquer recursos são de Edivaldo e Rebouças – nada saíria dos cofres públicos se não fosse por eles. 
Pra fechar: este Blog já havia levantado a questão que o vereador ratificou hoje, Reveja aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook