quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vereador esclareceu tudo sobre as questões das emendas parlamentares
Vereador Raimundo Penha esclareceu de fato o que está acontecendo 
Em discurso bastante contundente, na manhã desta quarta-feira (6), na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Raimundo Penha (PDT), foi enfático e muito feliz ao afirmar que tem muita gente querendo tumultuar e parir um rato numa montanha. Penha deixou bem claro que o alvo da investigação iniciada ontem pelo Ministério Público, em nada tem a ver com os 31 vereadores de São Luís.
“Nós vereadores, qualquer que seja, indicamos emendas parlamentares e o que a Prefeitura nos solicita é apenas um ofício, indicando a entidade, o número do CNPJ, a finalidade da ação e o valor a ser destinado, quem verifica a documentação das entidades é a prefeitura de São Luís, em dois momentos, na celebração e homologação, que é feita pelo controle interno do munícipio, que é a Controladoria Geral do Município”, ratificou, Penha.
O vereador Raimundo Penha foi além e disse que o instituto que ele encaminhou emenda ao orçamento ele conheceu realizando, inclusive obras para o governo Flávio Dino (PC do B), através do Programa “Rua Digna”, portanto, mais uma forma de atestar a legalidade da instituição, afirmou, o vereador.
Outro instituto que está sendo investigado pelo MP, se trata do Instituto Renascer que segundo o vereador, já realizou vários convênios com Secretaria Municipal de Educação, na pessoa de seu secretário Moacir Feitosa.
O discurso de Penha vem apenas ratificar a publicação deste Blog, na qual afirmou que se há alguém que deva ser investigado, estas pessoas são o prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Braga Júnior e seu secretário de governo Pablo Zarthur Caffe Rebouças – São eles que assinaram e atestam todos os recursos enviados aos institutos e associações.
Em tempo: o Ministério Público, se quiser iniciar uma investigação séria e imparcial, tem que começar por onde sai os recursos financeiros, que é a prefeitura de São Luís.
E mais: este Blog publicou, ontem, que as assinaturas despachando todo e quaisquer recursos são de Edivaldo e Rebouças – nada saíria dos cofres públicos se não fosse por eles. 
Pra fechar: este Blog já havia levantado a questão que o vereador ratificou hoje, Reveja aqui!

2 comentários:

  1. Um vereador desse pensa que o povo é burro. A Entidade passa por baixo dos panos uma parte do valor "doado" pra vcs, vai enganar outro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook