Parar o coronavírus está em suas mãos

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Rubens Júnior não está “batido” em São Luís, e ninguém melhor do que Flávio Dino, para saber disso
A política é muito dinâmica e se renova o tempo todo e para isso, os “padrinhos” são fundamentais. Sabendo-se desta afirmação, este Blog costuma fazer uma análise política dos acontecimentos do Maranhão, especificamente, de nossa São Luís. Pois bem, em recente pesquisa de intenção de votos, o govenador Flávio Dino (PC do B), foi apontado por nada menos do que 53% dos entrevistados acreditam que o governador vai eleger o novo prefeito da Capital dos maranhenses.
Não preciso ir muito, longe – quando deixou a magistratura, Dino foi abraçado e acolhido por José Reinaldo Tavares, seu tutor político, financeiro e etc, uma vez que o governador estava com o cofre do estado do Maranhão nas mãos, tratou de dar um jeito e garantir a eleição do até então desconhecido Flávio Dino.
Portanto, Flávio Dino já escolheu seu candidato a prefeito de São Luís e será Rubens Júnior (PC do B), e para isso o pré-candidato já está em campo há tempos, fazendo um trabalho silencioso e ao mesmo tempo necessário à frente da Secretaria das Cidades.
Rubens Júnior não está batido, e na hora em que o governador colocar a caravana nas ruas o candidato do grupo aparece nas pesquisas, vem de baixo, pontuando passo a passo e alcançando patamares para se eleger – ou não foi assim com Edivaldo???
Em tempo: faltam 360 dias para o primeiro turno das eleições em São Luís.
E mais: o governador Flávio Dino terá um aliado forte na disputa em São Luís.
Pra fechar: quando o grupo se unir para juntar as “garrafas não quebradas”, antítese dos “juntar os cacos”, a disputa será muito difícil para a oposição.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Assistência COVID-19

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook