terça-feira, 22 de outubro de 2019

Pesquisa Escutec aponta crescimento de Osmar Filho
Este Blog já levantou a discussão acerca da candidatura de Osmar Filho (PDT), na disputa à Prefeitura de São Luís, ainda no mês de julho, quando o pré-candidato ainda alcançava patamares de 0.8% de intenção de votos. Reveja Aqui
Naquela oportunidade, falávamos que Osmar precisava endurecer o jogo e garantir estrutura necessária, para que seus principais cabos eleitorais, os vereadores de São Luís, pudessem cair em ‘campo’ e torna-lo o nome viável – Osmar se movimentou, mas não muito.
O resultado da primeira pesquisa Escutec, publicada no final de semana, em O Estado, mostra que estas movimentações ainda que tímidas, surtiram resultados e Osmar cresceu, segundo os dados obtidos, 400% em relação à pesquisa de julho que apontavam, 0,8%. Pode-se afirmar, segundo a Escutec, que o candidato cresceu em quatro meses, 100%, mês a mês, em cima de sua primeira pontuação. 
Sabendo-se destes dados, este Blog volta a afirmar que Osmar não está batido, basta investir em sua principal base eleitoral, na sua militância, o apoio do senador mais votado do Maranhão, Weverton Rocha, do seu grupo político, que vislumbrará o segundo turno das eleições do ano que vem.
Em tempo: se levarmos em consideração estes patamares de crescimento, em apenas três meses, Osmar já empataria com o segundo pelotão da pesquisa Escutec.
E mais: o segundo pelotão, formado por Duarte Júnior, Neto Evangelista e Wellington do Curso, não ultrapassam a casa dos 10%.
Pra fechar: basta endurecer o jogo até o final deste ano (2019), que Osmar ultrapassará o segundo pelotão na corrida – mas não pode perder o “time”.
F.U.I: faltam 348 dias para as eleições.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook