terça-feira, 15 de outubro de 2019

Seguranças de deputado agridem rapaz por causa de copo de Whisky
Deputado "paraibano" disse que se o rapaz tivesse ficado "na dele" não teria acontecido a confusão 
Uma verdadeira confusão que foi parar na delegacia de Pinheiro foi armada em festa promovida pelo deputado estadual Leonardo Sá (PL), semana passada a confusão foi com seu padrinho político, Josimar Maranhãozinho, que também se encontrava na festa, agora o barraco foi armado por causa de um rapaz que pegou o copo de Whisky do deputado Leonardo Sá, acabou levando uns ‘catiripapos’ dos seguranças do parlamentar e foi parar na prisão.
Um homem identificado como Leandro Guterres Ribeiro, explicou nas redes sociais, que teria pego, por engano, o copo de whisky do deputado. Ainda segundo o rapaz, ele disse que encontrou um amigo na mesa do parlamentar e ficou no local. “Num certo momento paguei [peguei] um copo de wysk que estava encima [em cima] da mesa pensando que era meu, mas me enganei, era o de Leonardo [Sá]. Quando ele viu, ficou muito irritado apontado o dedo pra mim e me esculhambando”, disse.
Leandro Guterres, disse que o deputado chamou os seguranças do que agiram com truculência e lhe retiraram do camarote. “Eu ainda tentei pedir desculpas […] a polícia me levou para o dp, passei o resto da noite lá e pela manhã o delegado me liberou”.
Também pelas redes sociais, o deputado Leonardo Sá, falando com uma pessoa, não desmentiu a confusão e disse no bom tom paraibano. “Sio uma coisa eu te digo: se ele tivesse na dele, tranquilo, bebendo a cachaça dele ninguém triscava nele não”. 
Veja abaixo, as imagens das conversas do aplicativo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook