ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vereador faz graves denúncias e promete encaminhá-las ao Ministério Público
O dinheiro que as prefeituras maranhenses arrecadam com a Contribuição de Iluminação Pública – CIP é uma verdadeira Caixa-preta que precisa ser investigada pelo Ministério Público.
Uma grave denúncia está vinda de Bacabal, em que recentemente o prefeito da cidade aumentou a alíquota de arrecadação da CIP em mais de 100%. Contrários a esta decisão, os vereadores Cesar Brito e Coronel Egídio estão numa batalha na justiça para derrubar os abusos do prefeito Edvan Brandão.
O vereador César Brito, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Bacabal, na sessão da última quarta-feira (16), e atribuiu ao deputado estadual Roberto Costa, que faz as vezes do prefeito, a responsabilidade pelo não cumprimento das promessas de campanha. “isso é coisa de Roberto Costa, deputado mentiroso, forasteiro e sem família”, afirmou o parlamentar
Em outra grave denúncia, Brito afirmou que o dinheiro da Contribuição de iluminação pública que os bacabalenses pagam vinculados à conta de energia está servindo para comprar FAZENDAS e CAMINHONETES TOYOTA SW4.
“O [vereador] Coronel Egídio perguntou para onde estava indo o dinheiro da iluminação publica que eles arrecadam R$ 1,1 milhão. Tá servindo para comprar fazendas e SW4, não está servindo para outra coisa”. Finalizou o vereador, que promete enviar as graves denúncias ao Ministério Público. 
Em tempo: este Blog tem acesso aos números da previsão e arrecadação da CIP de vários municípios maranhenses, inclusive o de Bacabal. 
E mais: em nova postagem estes valores serão divulgados, tal qual denunciamos com exclusividade, os valores arrecadados em São Luís.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook