terça-feira, 10 de setembro de 2019

Só dá ele: Carlos Junot que já operava na Secult com a empresa Fênix, criou instituto para gerenciar o dinheiro do órgão municipal
Só dá ele: dinheiro da secretaria municipal de cultura é administrado por instituto de Carlos Junot 
Antes, o presidente do Instituto Maranhense de Cultura, Esporte e Lazer – IMCEL, Carlos Junot de Araújo Campos, operava na Secretaria Municipal de Cultura de São Luís, comandada há muito tempo pelo petista Marlon Botão, com a empresa CJA Campos Serviços – achou pouco rentável os contratos e criou o IMCEL, para gerenciar o orçamento municipal de cultura. É Junot quem contrata, paga e manda de fato no órgão municipal de São Luís. 
Só dá ele
Em apenas dois anos que comanda o dinheiro da Secult, Carlos Junot e seu instituto já arrecadaram R$ 12,4 Milhões em contratos.
Agora para as festividades do aniversário de São Luís, Festas Natalinas e Ano Novo, já foram empenhados ao IMCEL, no último dia 11 de julho, o valor de R$ 4.373.519,14 (Quatro Milhões e trezentos e setenta e três mil e quinhentos e dezenove reais e quatorze centavos).
Em tempo: este Blog recebeu a denúncia que Junot adquiriu recentemente uma estrutura de palco, som e luz que é a maior do norte / nordeste, mas isto é outra história. 

Um comentário:

  1. MAS DE NOVO ESSA SACANAGEM??? E NINGUÉM FAZ NADA. ESSE CARA É MUITO APAIXONADO.. PR DINHEIRO. KKKKKK

    RAIMUNDO RUA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook