ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Só dá ele: Carlos Junot que já operava na Secult com a empresa Fênix, criou instituto para gerenciar o dinheiro do órgão municipal
Só dá ele: dinheiro da secretaria municipal de cultura é administrado por instituto de Carlos Junot 
Antes, o presidente do Instituto Maranhense de Cultura, Esporte e Lazer – IMCEL, Carlos Junot de Araújo Campos, operava na Secretaria Municipal de Cultura de São Luís, comandada há muito tempo pelo petista Marlon Botão, com a empresa CJA Campos Serviços – achou pouco rentável os contratos e criou o IMCEL, para gerenciar o orçamento municipal de cultura. É Junot quem contrata, paga e manda de fato no órgão municipal de São Luís. 
Só dá ele
Em apenas dois anos que comanda o dinheiro da Secult, Carlos Junot e seu instituto já arrecadaram R$ 12,4 Milhões em contratos.
Agora para as festividades do aniversário de São Luís, Festas Natalinas e Ano Novo, já foram empenhados ao IMCEL, no último dia 11 de julho, o valor de R$ 4.373.519,14 (Quatro Milhões e trezentos e setenta e três mil e quinhentos e dezenove reais e quatorze centavos).
Em tempo: este Blog recebeu a denúncia que Junot adquiriu recentemente uma estrutura de palco, som e luz que é a maior do norte / nordeste, mas isto é outra história. 

Um comentário:

  1. MAS DE NOVO ESSA SACANAGEM??? E NINGUÉM FAZ NADA. ESSE CARA É MUITO APAIXONADO.. PR DINHEIRO. KKKKKK

    RAIMUNDO RUA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook