Assembleia Legislativa

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Com grandes desenvolvimentos sociais, culturais, econômicos e educacionais, Prefeito Luciano presenteia o povo de Pinheiro no aniversário de 163 anos da cidade  
A cidade de Pinheiro completa, amanhã (3), de Setembro, 163 anos e a gestão do prefeito Luciano preparou uma vasta programação que ocorrerá durante todo esta semana que se iniciou ontem, dia 1º de setembro. Durante a administração de Luciano, a cidade não para de crescer em todos os aspectos.
Um ponto significativo são as reformas estruturantes que vem sendo realizadas em toda a ‘Princesa da Baixada’, reformas e construções de escolas, postos de saúdes e hospitais, reformas de importantes vias de acessos das zonas urbana e rural. Melhorias nas rodoviárias e mercados, praças e pontos turísticos da cidade já trazem de volta    investimentos no turismo, visitantes e comerciantes de toda a região.
O Prefeito Luciano durante toda esta semana realizará uma série de ações e obras que contempla desde inaugurações, entregas de obras, assinaturas de ordens de serviços e eventos culturais que movimentarão os pinheirenses e demais municípios da região.
E o que não vai faltar em setembro é muita alegria com apresentações musicais e espetáculos que ficarão para a história. Além da valorização da arte da terra com espetáculos como a Comédia Pão com Ovo, que arrancará gargalhadas com entusiasmo e bom humor, durante as comemorações do aniversário, São José de Ribamar receberá shows com as bandas Forró Sacode e Mesa de Bar.
Entrega de obras
Hoje, o prefeito inicia uma série de entrega de obras que com certeza mudarão a vida dos cidadãos de Pinheiro.
No Bairro de Pacas, haverá a entrega da Reforma da Escola Muncipal Mirtes Paiva. Na comunidade Maranhão Novo será entregue uma escola nova, a Escola Municipal Maria Quitéria Cerveira. No povoado Pracinha será entregue a Reforma da Escola Municipal Bom Jesus, ainda nos povoados Viveiro e São Luís da Chapada serão entregues duas escolas totalmente reformadas, a E.M. Matias Santos e E.M. Camilo Leles Soares, respectivamente.
Programação Cultural  
A cidade de Pinheiro é reconhecida também como o município mais festeiro do Maranhão, e neste quesito, o prefeito Luciano pesou a mão e festa de aniversário terá atrações para todos os gostos. Nesta segunda-feira (2), está confirmado o maior Festival Gospel do Maranhão, com Fernandinho e Banda, Tereza Alves, Júnior Madeira, Cláudia Sousa, Ministério Louvor, Ministério Sopra Deus e Ministério Louvor Manancial.
Na quarta-feira (4), estão confirmados o fenômeno do Axé Baiano, Léo Santana, ainda na noite terá Bruno Shinoda e para fechar a programação cultural do aniversário de Pinheiro, a Banda Miragem.
Em tempo: o prefeito Luciano vem deixando em Pinheiro o maior legado de obras que um gestor pode realizar que são estregas de escolas.
E mais: as escolas que estão sendo reformadas e construídas vem com uma completa estrutura de mobílias e equipamentos para garantir uma boa educação aos estudantes pinheirenses.
Pra fechar: conta também como ponto positivo a valorização do professor, sem atrasos de salários e garantias para que possam efetivamente ensinar em local salubre e de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook