Assembleia Legislativa

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Novo membro do Conselho de Ética do Senado, site Congresso em Foco aponta Weverton por responder a inquéritos criminais por Corrupção, Lavagem de dinheiro e Peculato
O Senado Federal enfim conseguiu definir, na noite da última quarta-feira (18), os novos integrantes do Conselho de Ética da Casa. Segundo o Presidente Davi Alcolumbre, a demora na instalação do Conselho ocorreu porque ele ainda aguardava as indicações dos líderes dos blocos, o que demorou a ocorrer.
O Conselho será composto pelos senadores Ciro Nogueira (PP-PI), Eduardo Gomes (MDB-TO), Marcelo Castro (MDB-PI), Confúcio Moura (MDB-RO), Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Weverton Rocha (PDT-MA), Major Olímpio (PSL-SP), Jacques Wagner (PT-BA), Telmário Mota (PROS-RR), Jaime Campos (DEM-MT), Chico Rodrigues (DEM-RR), Otto Alencar (PSD-BA), Ângelo Coronel (PSD-BA) e Marcos do Val (Podemos-ES). O nome do senador Roberto Rocha (PSDB-MA) foi aprovado como o corregedor da Casa.
Logo após a escolha, o site Congresso em Foco listou que quase a metade dos parlamentares que compõem o órgão de ética da Casa, respondem a processos criminais na justiça. Segundo o site, os maranhenses “Rochas”, Weverton e Roberto estão no meio. Veja a relação dos Senadores que respondem a processos, Clicando aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook