Janeiro Branco Assembleia Legislativa

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Novo membro do Conselho de Ética do Senado, site Congresso em Foco aponta Weverton por responder a inquéritos criminais por Corrupção, Lavagem de dinheiro e Peculato
O Senado Federal enfim conseguiu definir, na noite da última quarta-feira (18), os novos integrantes do Conselho de Ética da Casa. Segundo o Presidente Davi Alcolumbre, a demora na instalação do Conselho ocorreu porque ele ainda aguardava as indicações dos líderes dos blocos, o que demorou a ocorrer.
O Conselho será composto pelos senadores Ciro Nogueira (PP-PI), Eduardo Gomes (MDB-TO), Marcelo Castro (MDB-PI), Confúcio Moura (MDB-RO), Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Weverton Rocha (PDT-MA), Major Olímpio (PSL-SP), Jacques Wagner (PT-BA), Telmário Mota (PROS-RR), Jaime Campos (DEM-MT), Chico Rodrigues (DEM-RR), Otto Alencar (PSD-BA), Ângelo Coronel (PSD-BA) e Marcos do Val (Podemos-ES). O nome do senador Roberto Rocha (PSDB-MA) foi aprovado como o corregedor da Casa.
Logo após a escolha, o site Congresso em Foco listou que quase a metade dos parlamentares que compõem o órgão de ética da Casa, respondem a processos criminais na justiça. Segundo o site, os maranhenses “Rochas”, Weverton e Roberto estão no meio. Veja a relação dos Senadores que respondem a processos, Clicando aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook