terça-feira, 24 de setembro de 2019

Em apenas um ano, Ronalldo Lopes Lima comprou dois imóveis em área nobre da Capital Ludovicense
Este Blog obteve com exclusividade, dossiê em cartórios que mostram que o assessor especial do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Ronalldo Lopes Lima, adquiriu em apenas um ano, entre fevereiro e março de 2012, dois imóveis, sendo uma casa e um apartamento em bairros nobres de São Luís, ao custo informado de R$ 556.600 (Quinhentos e Cinquenta e Seis Mil e Seiscentos Reais).

O período da aquisição dos imóveis por Ronaldo Lopes Lima é o mesmo em que ele teria atuado como assessor parlamentar do hoje prefeito Edivaldo Júnior, na Câmara dos Deputados. A equipe de investigação e reportagem deste Blog faz levantamentos minuciosos junto à declaração de Imposto de Renda na Receita Federal, e relatórios técnicos da Unidade de Inteligência Financeira do Banco Central (UIF), antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras – Coaf para saber quanto o assessor movimentou em suas contas nos últimos oito anos.
Em tempo: este caso se assemelha ao do Senador Flávio Bolsonaro (PSL), que movimentou milhões em negócios de compra e venda de imóveis no Rio e São Paulo.
E mais: pelo dossiê exclusivo obtido por este Blog, o caso de São Luís é apenas a ponta do “iceberg” de um grande esquema de corrupção dentro da prefeitura da Capital.
Pra fechar: continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook