terça-feira, 24 de setembro de 2019

Escândalo! Documentos obtidos com exclusividade apontam que assessor especial de Edivaldo comprou imóveis de luxo


Em apenas um ano, Ronalldo Lopes Lima comprou dois imóveis em área nobre da Capital Ludovicense
Este Blog obteve com exclusividade, dossiê em cartórios que mostram que o assessor especial do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Ronalldo Lopes Lima, adquiriu em apenas um ano, entre fevereiro e março de 2012, dois imóveis, sendo uma casa e um apartamento em bairros nobres de São Luís, ao custo informado de R$ 556.600 (Quinhentos e Cinquenta e Seis Mil e Seiscentos Reais).

O período da aquisição dos imóveis por Ronaldo Lopes Lima é o mesmo em que ele teria atuado como assessor parlamentar do hoje prefeito Edivaldo Júnior, na Câmara dos Deputados. A equipe de investigação e reportagem deste Blog faz levantamentos minuciosos junto à declaração de Imposto de Renda na Receita Federal, e relatórios técnicos da Unidade de Inteligência Financeira do Banco Central (UIF), antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras – Coaf para saber quanto o assessor movimentou em suas contas nos últimos oito anos.
Em tempo: este caso se assemelha ao do Senador Flávio Bolsonaro (PSL), que movimentou milhões em negócios de compra e venda de imóveis no Rio e São Paulo.
E mais: pelo dossiê exclusivo obtido por este Blog, o caso de São Luís é apenas a ponta do “iceberg” de um grande esquema de corrupção dentro da prefeitura da Capital.
Pra fechar: continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!