quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Candidato derrotado nas urnas deve meio mundo de gente em São Luís

Célio Sá aplicou golpe em prestadores de serviços em São Luís e agora tenta operar garimpo ilegal em Curionópolis no Pará

Célio Sá se mandou para Curionópolis e deixou meio mundo de gente endividada no Maranhão
Há três anos, em agosto de 2018, o então candidato a deputado federal, Célio Sá enganou meio mundo de colaborados de sua campanha, dentre eles, cabos eleitorais e prestadores de serviços gráficos, profissionais da comunicação, aluguel de veículos e dentre outros serviços – este pessoal nunca viu “um vintém” pelos seus serviços prestados.
Sempre com uma "estória de ouro de garimpo ilegal", Célio recebeu dinheiro do Fundo Partidário, nunca prestou contas à justiça eleitoral e foi condenado a devolver cerca de R$ 100.000 (Cem Mil Reais).
O Blog fez uma investigação sobre Célio Sá e descobriu um rastro de golpes em instituições financeiras e enrolação em credores de toda a espécie, desde quando foi membro da Cooperativa de garimpeiros em Curionópolis.
O Blog faz uma investigação com colaboradores do estado do Pará, junto à Cooperativa dos Garimpeiros em que Célio Sá operava com um membro da diretoria que enfrenta sérios problemas na justiça do estado Pará e Federal.
Ainda levantamos documentação de que membros de garimpos ilegais tentam abocanhar recursos financeiros da Caixa Econômica Federal, por meio de entidades forjadas em cartórios nos estados do Pará e Mato Grosso. 
Em tempo: a Caixa Econômica Federal te uma dívida histórica com garimpeiros de todo o Brasil.
E mais: esta é uma outra história que tem políticos maranhenses de mandato e fora dele que até hoje se beneficiam da desgraça de garimpeiros. 
Pra fechar: não é a toa que lobistas de toda espécies estão em Brasília, aliados a Bolsonaro para tentar conseguir a liberação de muitos R$ Bilhões, presos na CEF.
F.U.I: mas esta é outra história que será contada, com exclusividade aqui no Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!