DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Causa estranheza o silêncio e o desaparecimento de Jefferson Portela
Sessão solene presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Astro de Ogum, que também foi o autor da homenagem.
Acostumado a ser um ‘falastrão’ se dizer bom de tiro e até de porrada, Jefferson Portela (PC do B) silenciou após as graves denúncias feitas contra ele na qual, segundo o delegado Ney Anderson, ele utilizava (utiliza) do aparato e aparelho da Secretaria de Segurança do Maranhão para pressionar adversários políticos.
Como fora levantado por este Blog, no dia (3) de julho, o delegado Ney Anderson foi taxativo: “Ele [Portela] mandou fazer a interceptação telefônica do vereador, um político de expressão no estado. Mas não havia nada contra o vereador e seu filho. Eles não haviam cometido crime algum. Foi ilegal”. Reveja aqui a grave denúncia https://www.filipemota.com.br/2019/07/ex-presidente-da-camara-de-sao-luis.html
A matéria foi despercebida pelos assessores do vereador Astro, mas levantada por este Blog que o secretário Jefferson Portela sabia do curso da investigação e o pior – ele estava por trás de toda a investigação, como afirmou Ney Anderson.
Não deu outra, dois meses após as denúncias, como uma espécie de salvo-conduto, a operação “Constelação” foi deflagrada com graves erros, atuação em endereços distintos quem não tinham sido autorizados pela justiça e o vereador foi levado a prestar depoimento por causa de uma arma de fogo arcaica e que nem se utiliza mais, um revólver calibre 32.
Em tempo: as graves denúncias do delegado Ney Anderson silenciaram Portela, que saiu de cena – cadê o Portela???
E mais: segundo Ney Anderson, o objetivo de Portela, em relação a Astro era manter o vereador sob a sua tutela política. Astro foi autor do Título de Cidadão Ludovicense a Jefferson Portela, quando o vereador esteve Presidente daquela Casa Legislativa.
Pra fechar: o delegado Ney Anderson fez um grave alerta para os adversários do governo Flávio Dino: muitos telefones ainda estão grampeados clandestinamente no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook