Assembleia Legislativa

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Causa estranheza o silêncio e o desaparecimento de Jefferson Portela
Sessão solene presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Astro de Ogum, que também foi o autor da homenagem.
Acostumado a ser um ‘falastrão’ se dizer bom de tiro e até de porrada, Jefferson Portela (PC do B) silenciou após as graves denúncias feitas contra ele na qual, segundo o delegado Ney Anderson, ele utilizava (utiliza) do aparato e aparelho da Secretaria de Segurança do Maranhão para pressionar adversários políticos.
Como fora levantado por este Blog, no dia (3) de julho, o delegado Ney Anderson foi taxativo: “Ele [Portela] mandou fazer a interceptação telefônica do vereador, um político de expressão no estado. Mas não havia nada contra o vereador e seu filho. Eles não haviam cometido crime algum. Foi ilegal”. Reveja aqui a grave denúncia https://www.filipemota.com.br/2019/07/ex-presidente-da-camara-de-sao-luis.html
A matéria foi despercebida pelos assessores do vereador Astro, mas levantada por este Blog que o secretário Jefferson Portela sabia do curso da investigação e o pior – ele estava por trás de toda a investigação, como afirmou Ney Anderson.
Não deu outra, dois meses após as denúncias, como uma espécie de salvo-conduto, a operação “Constelação” foi deflagrada com graves erros, atuação em endereços distintos quem não tinham sido autorizados pela justiça e o vereador foi levado a prestar depoimento por causa de uma arma de fogo arcaica e que nem se utiliza mais, um revólver calibre 32.
Em tempo: as graves denúncias do delegado Ney Anderson silenciaram Portela, que saiu de cena – cadê o Portela???
E mais: segundo Ney Anderson, o objetivo de Portela, em relação a Astro era manter o vereador sob a sua tutela política. Astro foi autor do Título de Cidadão Ludovicense a Jefferson Portela, quando o vereador esteve Presidente daquela Casa Legislativa.
Pra fechar: o delegado Ney Anderson fez um grave alerta para os adversários do governo Flávio Dino: muitos telefones ainda estão grampeados clandestinamente no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook